Protocolo COVID-19

PROTOCOLOS DE ACESSO AO HOTEL

MÁSCARAS
Todos os hóspedes e clientes devem, obrigatoriamente, utilizar máscaras de proteção.

ÁLCOOL 70%
Disponibilizamos álcool 70% em pontos visíveis e estratégicos como entradas, elevadores e balcões de atendimento.

TEMPERATURA CORPORAL
Todos devem obrigatoriamente ter sua temperatura corporal aferida. Pessoas com temperatura superior a 37,8℃ serão encaminhadas a um check-in privativo.

HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS
Ao entrar no hotel, é recomendado a clientes e hóspedes que utilizem álcool gel ou lavem as mãos.

ATENDIMENTO PRIORITÁRIO
Pessoas pertencentes ao grupo de risco (acima de 60 anos, grávidas e portadores de doenças crônicas)  tem atendimento prioritário em todos os setores do hotel como recepção, garantindo um fluxo ágil para que permaneçam o mínimo de tempo possível no local.

CARTÃO DE ACESSO
O cartão de acesso ao quarto é higienizado antes da entrega ao hóspede. Caneta e máquina de cartão de crédito/débito higienizada a cada utilização.

 

PROTOCOLOS DE HIGIENIZAÇÃO

FREQUÊNCIA

Aumentamos a frequência e intensificamos a limpeza e desinfecção das áreas comuns, sobretudo do balcão da Recepção, botões de elevador, maçanetas, barras, corrimões e banheiros sociais.

MATERIAL DE DESINFECÇÃO

Utilizamos apenas produtos de uso profissional, certificados, à base de cloro, como o hipoclorito de sódio a 1%, álcool líquido a 70% ou outro desinfetante para essa finalidade.

MATERIAL DE USO COLETIVO

Todas as saboneteiras e porta toalhas são mantidas com sabão bactericida e papel toalha 100% celulose e todas as lixeiras são acionadas sem a necessidade das mãos.

OBJETOS DE USO PESSOAL

Incentivamos a descontaminação de bolsas e objetos pessoais com álcool 70% e lenços.

AR-CONDICIONADO

Mantemos limpos os componentes do sistema de climatização de forma a evitar a difusão ou multiplicação de agentes nocivos à saúde humana, mantendo a qualidade interna do ar.

ENXOVAL

Todo o enxoval é mantido em quarenta por 72 horas após o uso e, posteriormente, enviado para a lavanderia.

 

PROTOCOLOS DE HOSPEDAGEM

ÁREA DE LAZER

Liberado o acesso à piscina.

ELEVADORES

Recomendamos a utilização de apenas três hóspedes por vez, quando não de convívio comum. Além disto, foi realizada a marcação do piso respeitando o distanciamento seguro.

LIMPEZA DE APARTAMENTOS

Limpeza e desinfecção dos apartamentos, com atenção total a itens como torneiras, registros, maçanetas, puxadores, interruptores, telefones e controles.

MANUTENÇÃO

Em caso de necessidade de qualquer tipo de manutenção, será sugerido ao hóspede, a troca de apartamento.

SAPATOS

Nos apartamentos, sugerimos que retire os calçados, antes mesmo de entrar no quarto.